Bastidores: Ex-vereador Alípio Gomes pode ser candidato a deputado estadual

Compartilhe

Redação/OCaete

Os bastidores da política em Sena Madureira continuam em ebulição com vistas às Eleições 2026. A novidade mais recente diz respeito ao ex-vereador Alípio Gomes que pode ser candidato a deputado estadual.

Nesta semana, Alípio recebeu em sua casa integrantes do partido Novo e recebeu o convite para participar da disputa. O martelo ainda não foi batido, mas a proposta está em análise.

Alípio foi vereador por três mandatos em Sena Madureira. Na última eleição, em 2024, ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Gilberto. A disputa, no entanto, foi vencida por Gerlen Diniz (PP).

Resta agora esperar até as convenções para saber se ele irá pleitear uma vaga na Aleac ou apoiará outro candidato.

Por enquanto, além de Alípio outros nomes aparecem como virtuais candidatos nestas Eleições: Tanízio Sá, Pablo, Gilberto Lira, Jairo Cassiano e o candidato apoiado pelo prefeito Gerlen Diniz cujo nome ainda será anunciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *