Conferência Municipal de Saúde será realizada nesta sexta-feira, em Sena Madureira

Compartilhe

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, estará promovendo nesta sexta-feira (29) a 8a Conferência Municipal de Saúde. O debate ocorrerá no auditório da Escola Municipal Messias Rodrigues, começando às 7 horas da manhã e finalizando às 17 horas.

Neste ano, o tema é: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS; cuidar do povo, é cuidar do Brasil”.

Vários profissionais de saúde estarão presentes, como também estão sendo convidados os usuários do sistema (igrejas, ONGs, Associações, dentre outros). “A Prefeitura, com o apoio do prefeito Gerlen Diniz organiza a Conferência para a elaboração de propostas que visam melhorar cada vez mais a saúde em nosso município. Estaremos trabalhando 4 eixos temáticos. Trata-se de um debate de suma importância “, destacou Willison Viana, secretário municipal de saúde.

Na ocasião, também serão escolhidos os delegados para representar Sena Madureira na fase estadual da Conferência.

Em razão do evento, nesta sexta-feira (29) as unidades básicas de saúde não irão funcionar totalmente. Apenas a unidade Elson Damasceno estará aberta para atender os moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *