Corpo de segundo jovem desaparecido é encontrado boiando nas águas do rio Purus, em Santa Rosa

Compartilhe

Da Redação

 

Na manhã deste domingo (1º) populares encontraram o corpo de um jovem que havia desaparecido na última segunda-feira (26) nas águas do rio Purus, em Santa Rosa. Trata-se de Antônio Fábio Alves do Nascimento (idade não revelada). O corpo foi localizada na altura da comunidade Ingazeira e já se encontrava em estado de decomposição.

 

“Estávamos passando na ingazeira, a gente encostou para tomar café e vi o corpo passando. Aguardando um senhor para trazer uma lona e ver como iremos proceder”, destacou um morador do local.

 

Esse foi o segundo corpo encontrado boiando nas águas do rio Purus. O outro foi de Francisco Pessoa de Lima.

 

Antônio e Francisco Pessoa eram primos. Na noite da última segunda-feira, eles saíram de casa em um pequeno barco para entregar uma encomenda para um vizinho e findaram desaparecendo. O clima entre familiares e amigos é de total consternação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *