Redação/OCaete
Os moradores de Santa Rosa do Purus, no interior do Acre, estão sem receber água potável em suas torneiras desde a manhã desta quinta-feira (5). A situação vem ocorrendo por conta de um problema verificado na bomba de captação que fica nas águas do rio Purus.
Até agora não foi possível precisar o que ocasionou o problema, mas a hipótese mais provável é que tenha sido os balseiros que descem no rio. “Possivelmente, a bóia foi danificada, mas estamos verificando essa situação e contando com o apoio da equipe de Rio Branco para solucionar o problema o quanto antes”, revelou um integrante do Saneacre em Santa Rosa.
Ainda não há previsão de quando o abastecimento de água voltará à normalidade.



