Ex-vereador Badeco recebe atendimento em Rio Branco e apresenta melhora

Compartilhe

Redação/OCaete

Foto: Reprodução

José Badeco, ex-vereador de Sena Madureira, deu entrada na tarde desta quinta-feira (5) no Pronto Socorro de Rio Branco após passar mal em Sena Madureira, provavelmente por ter sofrido um infarto. Do hospital de Sena para Rio Branco, ele foi entubado por conta do quadro de saúde crítico.

No entanto, segundo informações de pessoas que o acompanham, José Badeco apresentou melhora. “Ele fez uma tomografia e já tiraram a entubação dele. No momento, se encontra na sala de recuperação”, comentou o professor Beto que se encontra no PS.

De agora em diante, o ex-vereador continuará sob cuidados médicos e deverá passar por novos exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *