Fábio Manduca, suplente de vereador, desmente boatos e diz que não busca vaga deixada por Francisco Maia

Compartilhe

Redação/OCaete

O suplente de vereador pelo Republicanos de Sena Madureira, Fábio Manduca, se pronunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (12) sobre uma questão política no município. Boatos espalhados por pessoas maldosas indicavam que Fábio estaria tentando ocupar a vaga deixada pelo Francisco Maia que faleceu após passar por uma cirurgia cardíaca.

Em contato direto com a população, Fábio Manduca desmentiu tal informação. “O Francisco era meu amigo, assim como é o seu pai Nenzinho. Então, são notícias falsas que estão sendo espalhadas. Para se ter uma ideia, nem do PP eu sou. Como poderia querer entrar nessa vaga?”, destacou.

A bem da verdade, o tramita na justiça é um processo contra três vereadores do PL que foram cassados pelo TRE Acreano por fraude à cota de gênero. Caso o julgamento final do TSE mantenha a cassação de Tom, Ivoneide e Real, Fábio Manduca entraria em uma das vagas já que é o primeiro suplente do Republicanos.

A termo de nitidez dos fatos, a vaga deixada por Francisco Maia será ocupada por Pelé do Jacamin que é o primeiro suplente do PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *