“Foram 8 anos de desmandos. Agora vamos consertar”, diz Gerlen a Petecão

Compartilhe

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), esteve reunido nesta sexta-feira (6) com o senador Sérgio Petecão (PSD) tratando de algumas demandas do município. Pela primeira vez, Gerlen esteve na casa do senador.

Na conversa, Diniz ressaltou que Petecão é o parlamentar que mais tem ajudado Sena Madureira. “Foram 8 anos de desmandos, mas com a ajuda da bancada federal nós vamos consertar. O povo de Sena Madureira é grato, Petecão”, destacou.

“Sena Madureira é uma das nossas prioridades”, destacou o senador Petecão.

Ao final, Gerlen convidou o senador para participar do Saúde Itinerante que está atendendo os moradores do rio Macauã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *