Futebol feminino: Em Sena, Copa Clarice Mota será disputada por 8 equipes

Compartilhe

Organizada pelo desportista Miguel Silva, a Copa Clarice Mota de Futebol Feminino 2026 promete grande emoções. A competição será disputada no campo do Florentino, com início no dia 3 de maio, a partir das 13:30 horas.

Nesta semana foram finalizadas as inscrições. Ao todo, 8 equipes estarão brigando pelo título. “A nossa expectativa é das melhores. Estamos organizando tudo para que no próximo dia 3 a bola volte a rolar no campo do Florentino. Agradecemos os nossos apoiadores Jairo Cassiano, Carlos Vale, senador Alan Rick e o deputado federal Roberto Duarte. Trata-se de um campeonato muito importante para a nossa comunidade”, destacou Miguel Silva.

A premiação da Copa será de 10 mil reais a serem distribuídos entre a equipe campeã e a vice-campeã.

A Copa Clarisse Mota visa incentivar o futebol feminino em Sena Madureira e conta com integral apoio do ex-prefeito Jairo Cassiano, gestor Carlos Vale, senador Alan Rick e deputado federal Roberto Duarte.

Equipes que irão participar: 7 irmãs, Estrelas do Yaco, ramal do passarinho, União FC, Fênix, Meninas da sintética, Estrelas do Norte e Aston Villa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *