Geraldo, irmão do ex-vereador Biléu, continua internado em Rio Branco

Compartilhe

Redação/OCaete

O trabalhador braçal identificado como Geraldo, vítima de forte agressão em Sena Madureira, continua internado em Rio Branco. No último final de semana, ele foi atingido a pauladas e ficou em estado considerado preocupante.

Segundo informações, Geraldo sofreu fratura nas costelas e teve o pulmão atingido. Socorrido, ele deu entrada no PS de Sena Madureira e, em seguida, foi transferido para a capital, onde recebe todo o acompanhamento necessário.

Em relação ao autor do crime, a Polícia Militar fez algumas diligências, mas até agora não conseguiu captura-lo. O caso continua sendo investigado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *