Redação/OCaete
Uma ocorrência, no mínimo inusitada, foi registrada na noite desta quarta-feira (11) no rio Iaco. A ribeirinha Angélica de Oliveira Martins, residente na comunidade Nova Olinda, ganhou bebê dentro de uma embarcação.
Segundo consta, ela viajava na Sereia do Iaco, de propriedade do barqueiro Denis Maciel, quando entrou em trabalho de parto. O procedimento foi bem sucedido e tanto a mãe quanto o bebê passam bem.
Essa é a segunda criança que nasce dentro da embarcação de Denis Maciel. Em anos anteriores, outra ocorrência dessa mesma natureza foi registrada e também se deu de forma exitosa.



