Jovem de 17 anos e morador do rio Purus ganham a motocicleta do Bingão das Mães, em Sena Madureira

Compartilhe

Redação/OCaete

A Prefeitura de Sena Madureira promoveu, com sucesso, neste domingo (31) o Bingão das Mães, seguindo uma determinação do prefeito Gerlen Diniz (PP). Centenas de moradores compareceram à Praça 25 de setembro para concorrer aos prêmios.

O grande momento da noite foi o bingo da motocicleta BIZ 0 km. Um jovem de 17 anos e um morador do rio Purus tiraram a sorte grande e faturaram a motocicleta. Trata-se de Mateus de Lima Nogueira dos Santos, residente no bairro Cidade Nova e Madir Oliveira Albuquerque, 40 anos, morador na comunidade Laranjal Velho, rio Purus. “Pela benção de Deus, conseguiu ganhar e agora vamos dividir o prêmio”, comentou Mateus.

Madir Oliveira disse que ficou sabendo do Bingão pelo Rádio e veio do rio Purus somente para concorrer aos prêmios. “Estou muito feliz por ter conseguido ser um dos ganhadores. Gratidão a Deus e a todos que proporcionaram esse momento”, frisou.

O prefeito Gerlen Diniz parabenizou os ganhadores e disse que a meta é realizar o Bingão das Mães durante toda a sua gestão.

Além da motocicleta, vários outros prêmios foram colocados no Bingão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *