Pelé do Jacamin destaca ações do Saúde Itinerante, parabeniza equipe de profissionais e o prefeito pela iniciativa

Compartilhe

Redação/OCaete

O vereador Pelé do Jacamin (PP) voltou a falar na sessão ordinária desta quarta-feira (13) sobre as ações do programa Saúde Itinerante Municipal, promovido pela Prefeitura de Sena Madureira. Nesse sentido, ele enalteceu a iniciativa e parabenizou todos os profissionais envolvidos, como também o prefeito Gerlen Diniz (PP) por não medir esforços e designar as equipes para atender os ribeirinhos.

“Pude acompanhar o Saúde Itinerante da comunidade Boca do Iaco para baixo. É muito gratificante ver os nossos irmãos ribeirinhos, de comunidades tão distantes, sendo atendidos. Parabenizo os médicos, enfermeiros, dentistas, o pessoal de apoio, enfim, toda a equipe por esse trabalho extraordinário trabalho, bem como o prefeito Gerlen Diniz. Quem ganha, com isso, são as pessoas que mais precisam. Também destaco duas médicas novas da nossa cidade – a Dra. Vanessa e a Dra. Eva. Elas tem amor no que faz. Que continuem com esse olhar humano”, salientou.

Levando atendimento médico, odontológico, medicamentos, eletrocardiograma, vacinação e outros, o Saúde Itinerante Municipal ocorreu nos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã. Centenas de moradores foram atendidos.

Além dos atendimentos na área da saúde, também foram entregues cestas básicas aos ribeirinhos.

AMISTOSO EM MANOEL URBANO

Pelé do Jacamin também falou sobre um amistoso ocorrido em Manoel Urbano entre a Câmara de Sena Madureira e a Câmara de Manoel Urbano. “Foi um momento festivo e, felizmente, conseguimos vencer o amistoso”, comentou.

Sobre o Copão realizado em Manoel Urbano, Pelé do Jacamin parabenizou a equipe da marca V, em nome do vereador Obede, que ficou em segundo lugar na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *