Pelé do Jacamin é o 1º suplente do PP em Sena Madureira

Compartilhe

Redação/OCaete

Com o falecimento precoce do vereador Francisco Maia, ocorrido na tarde de ontem, alguns moradores tem perguntado quem deverá assumir sua vaga na Câmara Municipal. Segundo consta, o espaço será preenchido por Pelé do Jacamin que é o 1º suplente do PP.

Nas eleições de 2024, Pelé obteve 691 votos. Por determinado período, chegou a assumir temporariamente o mandato no lugar do vereador Pantico e depois, quando Pantico reassumiu, ele foi deslocado para uma Secretaria da Prefeitura.

O clima ainda é de muita consternação e os vereadores evitam entrar nesses detalhes por enquanto. Contudo, para esclarecimentos da comunidade é exatamente isso o que vai ocorrer futuramente, ou seja, Pelé assumindo uma vaga na Câmara Municipal.

Ele é filho do ex-vereador Jacamin e faz parte da base do prefeito Gerlen Diniz.

Situação semelhante aconteceu em 2022 com o falecimento do então vereador Gilberto Diniz. Naquela ocasião, assumiu o suplente Tom Cabeleireiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *