Redação/OCaete
Na manhã desta sexta-feira (29) policiais penais que atuam no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, conseguiram interceptar aparelhos celulares endereçados aos reeducandos. Meliantes que estão do lado de fora lançaram os celulares por cima da muralha, uma tática recorrente por parte deles.
Em razão da fiscalização rigorosa, os policiais notaram a movimentação suspeita, encontraram um embrulho e, dentre dele, estavam os comunicadores. Ninguém foi preso.
Essa foi a segunda apreensão realizada em menos de uma semana.
A Lei de Execuções Penais (LEP) proíbe a utilização de celulares por parte dos detentos, mesmo assim, eles tentam frequentemente burlar a lei.



