Prefeitura inicia recuperação na estrada Xiburema que dá acesso ao bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira

Compartilhe

Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira iniciou nesta semana o trabalho de recuperação na estrada Xiburema que dá acesso ao bairro Eugênio Areal. A empresa vencedora da licitação está com o maquinário e toda a sua equipe realizando as intervenções necessárias para melhorar a trafegabilidade no trecho.

Na tarde desta quarta-feira (3), o prefeito Gerlen Diniz (PP) esteve vistoriando a obra. “Nesse primeiro momento, iremos trabalhar em 10 Ruas de Sena Madureira. Isso aqui é uma reivindicação antiga da população. Agora, vamos  fazer um serviço de qualidade para durar. Não dá para trabalhar no inverno, mas o verão chegou e as obras começaram. Sena Madureira mudou e vai continuar mudando”, comentou.

A estrada Xiburema vinha apresentando há anos vários buracos, fator que dificultava o tráfego para os moradores.

Além do bairro Eugênio Areal, a referida estrada também dá acesso aos moradores do poló Elias Moreira e loteamento dos carneiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *