Edinaldo Gomes, para OCaete
O professor Rivaldo Severo da Costa, o Boim, bastante conhecido em Sena Madureira, se manifestou na manhã desta quarta-feira (11) sobre a morte de seu irmão Heliab Dark, ocorrida ontem à noite em Rio Branco. Em entrevista à Rádio Cidade 90,3 MHZ, de Sena Madureira, Boim lamentou profundamente o ocorrido.
Ele relembrou que Heliab fez história em Sena Madureira ajudando muitos candidatos nas apresentações dos showmícios e comícios. “Heliab, meu irmão caçula por parte de pai, nos deixou. Ele me ajudou muito na política, como ajudou também outras pessoas. É uma tristeza que a gente sente na alma. Eu que não ando tão bem de saúde, tenho que passar por mais esse momento, mas Deus só dá o peso que a gente possa carregar. No momento, a emoção me domina. Passei a noite chorando e muito mal”, comentou.
Por conta de problema renal, Boim precisou ir hoje novamente em Rio Branco fazer hemodiálise. “Que Deus possa confortar todos os nossos familiares. Obrigado a todos que nos mandaram mensagens de conforto nesse momento tão difícil”, completou.
Heliab Dark tinha 51 anos e lutava contra um câncer. Ele foi um dos melhores apresentadores de comícios de Sena Madureira. Trabalhou algum tempo com a ex-prefeita Toinha Vieira e depois com o ex-prefeito Nilson Areal.
Seu corpo foi velado em Rio Branco e o sepultamento ocorreu na tarde de hoje no cemitério Jardim da Saudade.



