Vereador Francisco Maia fará cirurgia no coração na próxima sexta-feira

Compartilhe

Edinaldo Gomes, para OCaete

 

Enfrentando problema cardíaco, o vereador Senamadureirense Francisco Maia (PP), irá se submeter a uma cirurgia na próxima sexta-feira (27). A confirmação foi dada na tarde de hoje pelo prefeito Gerlen Diniz (PP), seu correligionário e amigo.

 

Francisco está internado na UTI do hospital Santa Juliana, em Rio Branco e seu estado de saúde é considerado estável. Ele consegue, inclusive, conversar. “A família agradece o carinho e pede a oração de todos”, destacou um comunicado emitido ontem à noite.

Exercendo seu primeiro mandato de vereador, Francisco Maia começou a se sentir mal quando se encontrava na comunidade Cazumbá, rio Caeté, no feriado de carnaval. Ao ser trazido para a zona urbana de Sena Madureira e passar por atendimento no hospital João Câncio Fernandes foi constatado o princípio de infarto.

A cirurgia é complexa, mas a família e os amigos estão orando a Deus e confiantes de que dará tudo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *