Willisson Viana é nomeado o novo secretário de saúde de Sena Madureira

Compartilhe

 

Assessoria

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), nomeou, por meio de Decreto, o novo secretário de saúde. Trata-se de Willisson Viana Barbosa. Ele assume a vaga no lugar de Manoel Geronimo.

Em entrevista à imprensa, Willisson agradeceu a confiança do prefeito e disse que fará um trabalho baseado na ética e responsabilidade. “Vamos dar sequência ao trabalho feito pelo senhor Manoel Geronimo, ajudando a gestão nessa questão já repassada pelo prefeito que é buscar um atendimento de qualidade, humanizar a saúde e buscar sempre fazer o melhor, elevando o atendimento às famílias que precisam do município “, enfatizou.

Nesse primeiro momento, o novo secretário está se reunindo com os moradores para o alinhamento das ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *